Lagoa da Prata

Yeshua Jesus Cristo Salvador A Vinda do Filho do Altíssimo

Yeshua Jesus Cristo Salvador A Vinda do Filho do Altíssimo
O Salvador em Aramaico O Senhor Que Nos Salva Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor Criador dos Céus e da Terra

Jesus Cristo O Caminho A Verdade e A Vida

Y-H-W-H - Yahweh O Tetragrama O Nome do Senhor

Y-H-W-H - Yahweh O Tetragrama O Nome do Senhor
O Filho Unigênito do Altíssimo YHWH Yahweh O Senhor Todo Poderoso O Criador do Universo Infinito

Lagoa da Prata 70 Anos

* Juliana Oliveira *

* Juliana Oliveira *
A Musa da eb.

" A Musa da Web *

* A Princesa Virtual *
Juliana Oliveira, publicitária e empresária

Mineira da cidade de Lagoa da Prata, Centro
Oeste de Minas é a nossa nova Musa da WEB.
Veja bem todo charme e beleza da mulher mineira em forma de expressão
JC.

* Juliana na Web - Imagens Google *

*  Juliana na Web - Imagens Google *
** A Musa da Web. **

Cerimonial a São Carlos do Pântano

A Embaré Indústrias Alimentícias S/A, com sede em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste, concluiu um investimento de R$ 300 milhões para intensificar a produção no segmento lácteo. Desde janeiro, a capacidade produtiva da linha foi incrementada em 23%. A maturação do aporte, aliada a um aumento das exportações na parte de confeitaria, deverá resultar em uma alta de 15% no faturamento neste ano frente a 2015. 
As inversões foram destinadas para a ampliação da sede da empresa e aquisição de equipamentos capazes de gerar eficiência na produção. Com as novas máquinas, a velocidade de evaporação passou de 16 mil litros por hora para 30 mil litros por hora. O novo maquinário será utilizado na produção da linha de lácteos da empresa que inclui, dentre outros produtos, leite desnatado, leite integral e leite instantâneo. A linha de lácteos da empresa é voltada, principalmente, para o mercado interno. Um pequeno volume é exportado para alguns países da América Latina, mas a ampliação da capacidade teve como objetivo aumentar a participação no mercado brasileiro. Segundo o diretor-presidente da empresa, Hamilton Antunes, a crise econômica vivida pelo País não atrapalha os planos de expansão da empresa por se tratar de produtos considerados essenciais para crianças. O máximo que pode ocorrer é um processo de substituição de um produto mais caro por outro mais barato. Como a empresa possui uma lista extensa de lácteos, ela consegue acompanhar esse movimento sem perder clientes.








]


A Embaré sempre norteou a sua produção por três diretrizes essenciais: tecnologia moderna, mão-de-obra qualificada e matéria-prima de primeira qualidade. Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso.























Apoio Cultural

Nenhum comentário: