Lagoa da Prata

Yeshua Jesus Cristo Salvador A Vinda do Filho do Altíssimo

Yeshua Jesus Cristo Salvador A Vinda do Filho do Altíssimo
O Salvador em Aramaico O Senhor Que Nos Salva Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor Criador dos Céus e da Terra

Jesus Cristo O Caminho A Verdade e A Vida

Y-H-W-H - Yahweh O Tetragrama O Nome do Senhor

Y-H-W-H - Yahweh O Tetragrama O Nome do Senhor
O Filho Unigênito do Altíssimo YHWH Yahweh O Senhor Todo Poderoso O Criador do Universo Infinito

Lagoa da Prata 80 Anos em 2018 Está Muito Próximo

Cerimonial a São Carlos do Pântano

Novo Prédio da Câmara Municipal de Lagoa da Prata


O Padre Patriky, da igreja católica, foi o próximo a falar ao público, e registrou: “A missão do vereador não é a de ser um paternalista que faz o serviço que não é seu, dando as coisas para as pessoas, fazendo favores já com os olhos fixos em interesses diversos. Marquem presença no dia a dia vivendo essa essencial função que é fiscalizar as obras e finanças do município e apresentar projetos que beneficiem o povo”.  
O custo total da obra, realizada pela Thor Empreendimentos, ficou em torno de R$ 640 mil . por conta da reforma, as reuniões do legislativo municipal estão sendo realizadas no auditório da Lagoacred, desde o dia 02 de maio desse ano. O atendimento aos cidadãos e os setores administrativos da Câmara estão funcionando em uma casa alugada na rua Goiás, 1076, próximo à Praça de Esportes. A Biblioteca Municipal e o IPSEMG, que também funcionavam no prédio da Câmara, mudaram seus endereços.

A reforma e adequação do prédio da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, realizada durante 2016, foi concluída e entregue na manhã deste sábado, 31 de dezembro. O mobiliário ainda não foi entregue mas a parte estrutural já está pronta. A inauguração solene aconteceu às dez da manhã.
A presidente da Câmara, vereadora Quelli Cassia Couto disse que “a reforma, adequação do prédio da Câmara municipal às novas regras de acessibilidade, a ampliação e a modernização do seu espaço físico sempre foram uma necessidade deixada para o futuro”. Quelli elogiou o trabalho da imprensa, representada na ocasião pelos jornais O Papel e Conexão, e disse que a obra só se tornou possível pela determinação sua e dos companheiros da câmara. Agradeceu ao vereador Cabo Nunes, que iniciou o projeto, “pensado e planejado para dar mais funcionalidade à essa casa”, emendou. Por fim, disse que a Câmara representa “o respeito aos princípios democráticos e às divergências de ideias; é aqui sem dúvida alguma que pulsa a democracia”, finalizou.
O pastor Vinícius Ravani parabenizou a direção da casa pela reforma, disse que apesar de não ser natural de Lagoa da Prata escolheu a cidade para viver e fez uma oração por intenção dos homens públicos da cidade, para que tenham entusiasmo e responsabilidade no cumprimento de suas missões. 


A posse dos eleitos em 2016 aconteceu no auditório do Centro Cultural Hilde Schmidt, às dez horas da manhã deste domingo, dia primeiro de janeiro. O prefeito reeleito Paulo Teodoro, o vice Ismar Roberto e os nove vereadores que comporão a legislatura 2017-2020 serão empossados e já elegerão a próxima diretoria da Câmara. Entre os nomes que estão sendo cotados para assumir a presidência, estão os do reeleito Cabo Nunes e do recém eleito Elias Isaías. O vereador Moacir Franco, o Kito da Peteca, garantiu que assumirá e manterá sua cadeira no legislativo, a despeito de comentários sobre sua permanência na secretaria de limpeza da Prefeitura, onde ocupa o cargo de chefe de setor. 
Fonte : Jornal O Papel Junior Nogueira 
Reforma do Prédio do Poder Legislativo Lagopratense

Câmara Municipal de Lagoa da Prata



18ª  Legislatura: 2017 á 2020
Presidente: Edmar Nunes (Cabo Nunes Proerd)
1ª Secretária: Josiane Lúcia
2º Secretário: Elias Isaias

Vereadores: 
Adriano Moreira
Cida Marcelino
Joanes Bosco
Moacir (Kito)
Olair (Preto)
Quelli Cássia














 
 

Nenhum comentário: